quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando for...

Quando for grande quero conseguir captar os segundos e guarda-los eternamente numa fotografia envelhecida!
Quando for grande quero conseguir expressar-me numa nota solta de um instrumento qualquer!
Quando for grande quero escrever poemas e viver perdida nas ruas de Amesterdão!
Quando for grande quero que chegues e me leves sem mais palavras!
Quando for grande quero pintar como nunca pintei!
Quando for grande quero respirar arte e ser arte!
Quando for grande quero ir e não voltar!
Quando for grande quero ver o mundo e ser vista por ele!
Quando for grande vou ajudar quem precisa!
Quando for grande vou viajar ate África e fazer voluntariado!
Quando for grande quero saber o máximo possível e impossível!
Quando for grande quero rir tanto que fico com rugas 10 anos mais cedo!
Quando for grande quero adoptar uma criança e ama-la como nunca ninguém a amou!
Quando for grande quero ter 3 gatos (o João, a Maria, e o Miguel), quero ter um cão que vá fazer xixi a rua sozinho e que se chame Cão, quero ter um pato (o Rubim) para nunca mais ter medo de patos!
Quando for grande vou ter um cavalo castanho com manchas brancas, e ele vai viver a solta sem rédeas ou cercas. Vou ter um cavalo para poder deixa-lo viver livremente!
Quando for grande vou ouvir o silêncio do universo!
Quando for grande vou a todos os festivais e a todos os concertos!
Quando for grande vou ter uma colecção de pacotes de café com um número superior a 3 pacotes!
Quando for grande quero não perder a vontade de querer mais e ser mais!
Quando for grande quero um vestido vermelho, comprido, daqueles de gala para usar no dia-a-dia!
Quando for grande quero ser rica em pensamentos, em ideias, em felicidade!
Quando for grande, espera lá eu já sou grande, não, não sou nada grande, a idade que se tem não conta, conta sim o espírito xD

2 comentários:

  1. Ah Joana tu és uma comédia... não é possível, não aguento... lol

    ResponderEliminar
  2. Quando fores grande vais ser a maior! A maior das maiores...Vais ser tudo, mesmo mesmo tudo! E nunca serás completa, porque pessoas como tu nunca param de sonhar, nunca se conformam e querem sempre mais e muito mais...A vida deve ser uma superação dela mesma e tu estás lá e eu vou estar sempre a ver-te e torcer por ti. E porquê???Porque és minha prima, és a minha família, és minha amiga e eu gosto muito de ti!

    ResponderEliminar