terça-feira, 31 de março de 2009

Tenho saudades de tempos passados, de momentos vividos! Nunca soube lidar com o passado, controlo muito bem o meu presente, tenho o meu futuro todo delineado mas a verdade é que não posso olhar para o passado, não posso pensar ele sem me sentir ruir, sem sentir que me falta um bocado, sem sentir que uma outra vida passa ao meu lado e eu não a sigo ela.
Falta-me algo, algo que deixei no passado. Falta-me a vida que deixei de viver. A vida que abdiquei para puder seguir em frente.
Sinto que quem conheci, que quem amei, que todos os que à uns tempos a trás formavam o meu dia a dia, seguem agora vidas tão distantes, tão diferentes da minha que já não há razões para nos voltarmos a encontrar.
Sinto-me mais sozinha que nunca. Sinto-me afundar cada vez mais neste túnel frio, sinto o ultimo rasgo de luz desaparecer enquanto eu me afundo cada vez mais neste túnel que me consome, neste túnel que é a minha vida!
Sigo sem rumo, sem destino, apenas sigo em frente! enfrento o que tiver que enfrentar, faço o que tenho a fazer apenas para puder continuar em frente! Pergunto-me se devo continuarem em frente, se é em frente que se encontram as explicações, se é enfrente que está a minha felicidade, os meus sonhos. Pergunto-me se não seria melhor parar de tentar manter-me à tona de água e deixar-me afundar simplesmente, parar com a dor. Voltar para trás, para o local que conheço, para a vida que já vivi!

1 comentário:

  1. Jôana....
    Na vida existe o passado, o presente e o futuro.
    O passado vivido pode ser bom ou pode ser mau. Pode ate nem ser vivido... Mas é passado...
    O mau tem de ser esquecido mas não por completo pois nele existem os erros e esses aconteceram para nos ajudar a crescer por isso são muito importantes...
    O bom tem que ser relembrado no cantinho mais especial que houver. Quando estamos a vive-lo devemos ter em mente que não durar para sempre que a seguir vem o mau e depois o bom... É como um ciclo... So se da valor ao bom quando se esta mal e só se da valor ao mal quando já se esteve bem.

    Faz do teu presente a tua batalha... Enfrenta tudo o que vier com distinção, com coragem, com forma, com lealdade e com humanidade... Sê puro e simplesmente Joana.

    Um dia vais ter a tua recompensa por tudo...
    Não te esqueças que do outro lado do rio esta sempre alguém há nossa espera...
    E que nada acontece por acaso, tudo o que existe e que acontece tem uma razão de ser...

    E eu estarei sempre aqui nem que seja Alma.

    Tânia Rodrigues

    ResponderEliminar